• Você está em

• Página inicial
  • Procon

Procon participa de reunião junto à Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara

Publicada em: 23 de novembro de 2021 - 10h47 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Estiverem presentes ao encontro os vereadores Neizinho e João Francisco, além do responsável pela fiscalização do Procon Gil Natividade e do Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Dr. Rafael Macabu Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, o Procon de Rio das Ostras participou de uma reunião junto à Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Rio das Ostras.

Estiverem presentes ao encontro os vereadores Neizinho e João Francisco, além do responsável pela fiscalização do Procon Gil Natividade e do Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Dr. Rafael Macabu.

O vereador Neizinho é membro da Comissão de Defesa do Consumidor e o vereador João Francisco, por sua vez, presidente.

Na reunião, foram abordados diversos temas, como falhas nas prestações de serviços de diversos fornecedores e a busca de melhorias que podem ser alcançadas em prol dos consumidores riostrenses.

“É muito importante essa união de forças na busca pela proteção plena e absoluta dos direitos dos consumidores”, destacou Rafael Macabu, Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras.