Cidade no Fórum do Conselho Regional de Farmácia

Publicada em: 10 de novembro de 2022 - 15h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Rafael Macabu, participou do evento Foto: Divulgação

No dia 03 de novembro, o Procon de Rio das Ostras foi convidado a palestrar no I Fórum de Fiscalização do Conselho Regional de Farmácia (CRF-RJ), na cidade do Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de representantes de diversos segmentos da área de Saúde, como o Conselho de Medicina, Conselho Federal de Farmácia e demais conselhos estaduais, além de acadêmicos e grandes redes de farmácia.

Na ocasião, o Procon de Rio das Ostras foi representado pelo chefe de fiscalização, Gil Natividade; e pelo Coordenador Executivo Rafael Macabú, que ficou responsável pela palestra.

O Coordenador do Procon abordou o tema “Responsabilização da Pessoa Jurídica proprietária de farmácias e drogarias e do farmacêutico à luz das normas do Código de Defesa do Consumidor – CDC”.

“A participação de um Procon do interior em um evento dessa magnitude no Rio de Janeiro como palestrante ressalta o trabalho de excelência realizado pela nossa equipe”, destacou Coordenador Executivo do Procon de Rio das Ostras, Rafael Macabú.