O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Procon faz operação nas agências bancárias

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Os fiscais do Procon de Rio das Ostras percorreram as agências do Município
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A operação orientou os gerentes sobre a importância de cumprir as legislações pertinentes ao tempo de espera na fila para oo atendimento
Publicada em: 7 de outubro de 2022 - 15h25 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os fiscais do Procon de Rio das Ostras percorreram as agências do Município Foto: Divulgação
A operação orientou os gerentes sobre a importância de cumprir as legislações pertinentes ao tempo de espera na fila para oo atendimento Foto: Divulgação

Dia 06 de outubro, quinto dia útil bancário, data de maior movimentação nos bancos, os fiscais do Procon de Rio das Ostras percorreram todas agências do Município orientando os gerentes sobre a importância de cumprir as legislações pertinentes ao tempo de espera na fila para atendimento.

Com os atendimentos aumentando e retomando à normalidade, é muito importante a presença dos fiscais do Procon de Rio das Ostras para coibir práticas abusivas aos moradores da Cidade.

“Essa operação foi criada na época da pandemia. Continua sendo utilizada com intuito de proteger os consumidores quanto ao tempo de espera para serem atendidos nas agências bancárias do Município”, explicou o Coordenador Executivo do Procon, Rafael Macabu.

 

 

 

Pesquisa no Portal