Procon se reúne com gerência do Banco do Brasil
Publicada em: 25 de junho de 2021 - 16h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Melhoria no atendimento ao público. Essa foi a pauta da reunião que aconteceu na última semana entre a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon de Rio das Ostras e a gerência do Banco do Brasil.
O objetivo da reunião foi a cobrança de melhorias no serviço prestado e atendimento dos Decretos Municipais que prevê medidas de enfrentamento à pandemia, como a colocação de um funcionário na porta da agência de Rio das Ostras para controlar a fila, dar orientações e fazer a aferição da temperatura de todos os cidadãos que forem ingressar no banco.
Outro ponto discutido foi a intenção de aumentar os correspondentes bancários no Município, para diminuir o fluxo de pessoas que se deslocam até a agência no Centro da Cidade.
Participaram da reunião o coordenador executivo do Procon de Rio das Ostras, Dr. Rafael Macabu, o gerente geral da agência do Banco do Brasil de Rio das Ostras, Antônio Carlos Moreti, e o superintendente comercial do banco, Jean Michel.
“Além das ações de fiscalização que são feitas constantemente nos estabelecimentos bancários de Rio das Ostras, fazemos um desdobramento, buscando entendimento para garantir o melhor atendimento e o comprimento dos direitos dos consumidores da Cidade”, disse Dr. Macabu.