Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Proeis apreende drogas na localidade do Recanto

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Proeis combate à criminalidade nas localidades 
Publicada em: 28 de Março de 2024 - 11h43 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Proeis combate à criminalidade nas localidades  Foto: Divulgação

Suspeitos fugiram, mas sacola com material entorpecente foi levada para Delegacia

O Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) segue com o combate ao tráfico de drogas em Rio das Ostras. Na quinta-feira, dia 21, policiais em serviço pelo Proeis apreenderam na rua Vinicius de Moraes, no Recanto, 47 pinos de cocaína e 17 buchas de maconha.

Os agentes patrulhavam a localidade e suspeitaram de dois indivíduos, que fugiram após a aproximação da viatura.

Ao tentar capturá-los, os policiais encontraram uma sacola com as drogas. O material entorpecente foi levado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras para apreciação da autoridade policial.

DENÚNCIA DE MORADORES – Moradores das localidades do Âncora, Cidade Praiana e Nova Cidade denunciaram a tentativa de traficantes locais de impedir o trabalho de prestadores de serviços de transporte público na Cidade.

A coordenação do Proeis enviou todas as viaturas com os policiais em serviço para as localidades, para garantir que os serviços fossem prestados normalmente à população.

O coordenador, Cosme Moreira, falou sobre o combate à criminalidade.

“É inaceitável que isso pudesse acontecer na Cidade. Deixei aberta uma linha de comunicação para os motoristas e fiscais de linhas, à pronta disponibilidade, para qualquer alteração ou desrespeito aos direitos desses trabalhadores”, contou Cosme.

 

Pesquisa no Portal