Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Proeis apreende maconha no Recanto

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    As drogas e os suspeitos foram levados para a Delegacia
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Policiais atuam por todo Município no combate ao tráfico de drogas
Publicada em: 22 de junho de 2022 - 13h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As drogas e os suspeitos foram levados para a Delegacia Foto: Divulgação
Policiais atuam por todo Município no combate ao tráfico de drogas Foto: Divulgação

Cerca de 65 buchas da droga foram apreendidas na localidade do Recanto e suspeitos foram encaminhados à Delegacia

Os policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis seguem nas ruas combatendo o tráfico de drogas no Município. Nesta terça-feira, dia 21, após denúncias, a guarnição da viatura Central apreendeu 65 buchas de maconha na localidade do Recanto.

Os agentes realizavam o patrulhamento ostensivo e receberam informações de que dois indivíduos estariam distribuindo drogas na localidade. A guarnição foi ao local indicado e localizou os homens com as descrições informadas. As drogas foram encontradas em uma rua próxima.

Todo o material encontrado e os suspeitos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, em Jardim Mariléa, para que as medidas necessárias fossem tomadas pelas autoridades policiais.

“O Proeis aumentou o policiamento no Município e nosso trabalho é oferecer aos munícipes uma Cidade melhor e mais segura. Continuaremos fechando o cerco ao tráfico de drogas que destrói tantas vidas”, contou o coordenador do Proeis no Município, Cosme Moreira.

OCORRÊNCIAS EM JUNHO-  O trabalho dos policiais militares em serviço pelo Proeis é contínuo. No começo do mês, no dia 2, no Jardim Bela Vista, os agentes apreenderam 21 pinos de cocaína, oito buchas de maconha e R$74 reais. Dois homens também ficaram presos por associação e tráfico de drogas.

Já no dia 8, na localidade do Liberdade, a guarnição apanhou 42 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína de 30,00 e R$30 reais.

 

 

Pesquisa no Portal