Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Proeis combate tráfico de drogas na Cidade

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Drogas foram apreendidas nas localidades de Cidade Praiana e Nova Aliança
Publicada em: 3 de Fevereiro de 2023 - 08h49 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Drogas foram apreendidas nas localidades de Cidade Praiana e Nova Aliança Foto: Divulgação

Os entorpecentes e os suspeitos foram levados para a Delegacia

Policiais a serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis seguem trabalhando para coibir a criminalidade em Rio das Ostras. Na última terça-feira, 31 de janeiro, os agentes apreenderam na rua Santa Catarina, em Cidade Praiana, uma sacola com 16 buchas de maconha, 14 pinos de cocaína e a quantia de R$75. Um suspeito foi encaminhado à 128ª Delegacia de Polícia para a apreciação dos fatos, além do material apreendido. 

Ainda na terça-feira, 31, em Nova Aliança, na rua Jaci da Silva, os policiais que patrulhavam a localidade apreenderam com uma mulher uma sacola com 16 pinos de cocaína, um tablete de maconha e R$70. As drogas foram levadas para a Delegacia, onde a mulher permaneceu presa por tráfico de drogas.

O coordenador do Proeis, Cosme Moreira, falou sobre o trabalho de combate ao tráfico na Cidade. O resultado de um trabalho feito com seriedade e afinco é esse: constantes ocorrências com apreensões de drogas e suspeitos. Nós, policiais na grande maioria, somos moradores e trabalhamos para ter uma cidade melhor”, contou Cosme.

Pesquisa no Portal