Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Proeis de Rio das Ostras prende acusados de praticar roubos

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Ação bem-sucedida do Proeis retirou um simulacro das ruas e devolveu objetos roubados à vítima     
Publicada em: 12 de Janeiro de 2022 - 16h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Ação bem-sucedida do Proeis retirou um simulacro das ruas e devolveu objetos roubados à vítima      Foto: Divulgação

Vítima reconheceu os indivíduos e objetos roubados foram recuperados

Mais uma ação bem-sucedida. Os policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis prenderam nesta terça-feira, dia 11, dois indivíduos acusados de assaltar uma jovem na rua Macaé, na localidade do Jardim Mariléa.

A viatura Central realizava o patrulhamento de rotina quando um senhor veio correndo até o veículo e contou aos policiais que sua filha tinha sido vítima de um assalto à mão armada, no Jardim Mariléa.  O pai informou também que o celular levado tinha um aplicativo de rastreio que mostrava o deslocamento e o local onde o aparelho telefônico se encontrava.

Com essas informações, os policiais e o pai da mulher seguiram para a Avenida das Flores, no Âncora, local do rastreio. A viatura avistou duas bicicletas ao longe com as características informadas pela vítima e se aproximou. Os agentes deram ordem de parada e os homens tentaram fugir, mas sem êxito.

Com eles foram encontrados o aparelho celular e um fone de ouvido da pessoa assaltada e o simulacro usado no roubo. Os homens foram reconhecidos pela vítima e conduzidos para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras para as medidas cabíveis.

“O investimento no Proeis, custeado pelo Município, tem contribuído diariamente para a Segurança do munícipe. Em mais uma ação de sucesso, nossos empenhados policiais tiveram êxito em capturar os responsáveis por esse roubo, que foram reconhecidos pela vítima na Delegacia. Inclusive um deles já tinha anotações criminais.  Isso nos mostra que estamos no caminho certo e que nos manteremos trabalhando incansavelmente para combater quaisquer atos criminais em nossa Cidade”, destacou o coordenador do Proeis Rio das Ostras, Cosme Moreira.

 

 

 

Pesquisa no Portal