Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Proeis faz nova apreensão de drogas

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Os envolvidos e as drogas foram apresentados na 123ªDP, em Macaé
Publicada em: 13 de setembro de 2021 - 16h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os envolvidos e as drogas foram apresentados na 123ªDP, em Macaé Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, dia 12, durante uma operação na Avenida Governador Roberto Silveira, em Costazul, as autoridades de Segurança Pública apreenderam 120 gramas de maconha.

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) juntamente com a Guarda Civil Municipal realizaram a abordagem a um veículo de serviço de transporte por aplicativo.

Os agentes suspeitaram das atitudes dos homens dentro do veículo, pararam o automóvel e realizaram a revista pessoal. Com os três, foram encontrados 11 tabletes de maconha, totalizando 120 gramas da droga.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante da 123ª Delegacia de Polícia, em Macaé. O material encontrado também foi apresentado. Os autores dos delitos permaneceram presos.

Para o Coordenador do Proeis, Cosme Moreira, a união das forças de Segurança faz com que os objetivos sejam atingidos. “ A junção das forças policiais é importante para alcançar o nosso maior objetivo que é a Segurança de todos, a tranquilidade da população”, ressaltou Cosme Moreira.

Pesquisa no Portal