• Você está em

• Página inicial
  • Vacinação

Profissionais do Ensino Fundamental 1 recebem vacina contra Covid em Rio das Ostras nesta sexta

• Foto: Celso Avila
    Rio das Ostras segue vacinando professores das redes pública e privada.
  • Foto: Celso Avila
    Nesta sexta, dia 10, vacinam-se profissionais do Ensino Fundamental 1 que atuam em unidades de Rio das Ostras.
Publicada em: 9 de junho de 2021 - 12h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Rio das Ostras segue vacinando professores das redes pública e privada.
Foto: Celso Avila
Foto: Celso Avila

Rio das Ostras está dando sequência à imunização contra a Covid-19 dos professores e trabalhadores da Educação das redes pública e privada da Cidade. Nesta sexta-feira, 11 de junho, é a vez dos profissionais de Educação que atuam no segmento de Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) receberem a 1ª dose da vacina AstraZeneca.

Serão imunizados contra o coronavírus professores, merendeiras, profissionais de apoio, de suporte pedagógico e administrativos que atuam no Ensino Fundamental 1 (Anos Iniciais) nas escolas públicas e privadas localizadas em Rio das Ostras.

A imunização acontece das 9h às 16h, em três polos na Cidade.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, declaração em papel timbrado e assinado pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino e comprovante de trabalho como funcionário ativo de unidade de ensino de Rio das Ostras (contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho).

ETAPAS – Na segunda e terça-feira desta semana, 7 e 8 de junho, receberam a vacina os trabalhadores do segmento de Educação Infantil. A imunização segue com os profissionais do Ensino Fundamental e, na sequência, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Ensino Superior. As próximas datas de vacinação serão divulgadas, em breve, pela Secretaria Municipal de Saúde.

Confira os locais abaixo.

VACINAÇÃO – 1ª DOSE DE ASTRAZENECA

11/06 – Sexta-feira

Público-alvo: Profissionais de Ensino Fundamental 1 das Redes Pública e Privada de Rio das Ostras

Locais:

• Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea
  • Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança
  • Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel, Rua Bangu 1615, Parque Zabulão