• Você está em

Programação do Sesc Verão invade as praias do Bosque e Costazul

O cantor Paulo Ricardo faz show sábado, 11, às 21h
    O Fundo de Quintal faz shows para quem gosta de samba no domingo, em Costazul
Publicada em: 9 de Janeiro de 2020 - 15h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O cantor Paulo Ricardo faz show sábado, 11, às 21h Foto: Divulgação
O Fundo de Quintal faz shows para quem gosta de samba no domingo, em Costazul Foto: Divulgação

Tem atividades gratuitas para todo mundo! A Programação do Sesc Verão Rio das Ostras 2020 está maior e muito mais diversificada. A novidade desta edição é a inclusão da Praia do Bosque como local para prática de esporte, cultura e shows. O segundo final de semana do evento começa nesta sexta, 10.

BOSQUE – Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, acontece às 9h um Aulão de Yoga, à tarde às 15h30 aula de Fit Dance e abrindo o palco da Praia do Bosque o grupo de pagode Nada Combinado.

No sábado e domingo, das 9h às 12h, acontecerão Circuitos para pessoas deficientes; Caminhada no Fim da Tarde, com saída às 16h30 da Praça Pereira Câmara; e Aulão de Zumba, no domingo, das 16h às 18h.

No sábado, 11, o show será da cantora Caru de Souza e The Blues Stolens, fechando o dia com muito blues.

COSTAZUL – Na Praia de Costazul as atividades começam a partir das 14h de sexta-feira, com a abertura de três exposições, campanhas educativas, orientações sobre saúde, jogos interativos, atividades recreativas com brinquedos infláveis e radicais, e as oficinas de vôlei de praia, altinha, futevôlei, skate, beach tênis, frescobol e beach soccer.

Às 15h acontecerá a Vivência de Dança Urbana e Batalha do Passinho, na Tenda Cultural, seguida do Aulão de Ritmos, no Palco Sol Sesc, a partir das 16h. A Oficina de Lutas acontecerá às 17h, e para brindar o pôr-do-sol, o músico Minero se apresenta às 18h30, com muito pop rock nacional.

A Programação segue no sábado e domingo, com início às 8h com Yoga na Praia, Passeio de Bike, 9h, atividades esportivas, de lazer, brinquedos, empréstimo de material esportivo para uso das quadras, massagem, Aula de Ritmos, de 10h às 16h.

Para a garotada, o destaque é a Tenda Infantil que promoverá atividades lúdicas, com Ponto de Leitura e às 11h de sábado a Contação de Histórias “Ih, contei! Histórias de Verão”.

O show no Palco Sol Sesc às 18h30 no sábado é da Banda BlackDoze, que promete conquistar o público com uma mistura de ritmos que vai do rock ao funk, passando pelo reggae e R&B.

Destaque no Esporte – Quem vai estar batendo uma bola com o público neste sábado, 11, a partir das 14h, é o Neném, atleta de futebol de areia, nove vezes Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira de Beach Soccer. Ele vai ministrar clínica e proporcionar uma troca de experiência com quem estiver na Praia de Costazul.

Já no domingo, 12, acontecerá um jogo de apresentação do Legends Brazil Soccer, às 16h, também com grandes nomes do futebol.

Shows – A programação de shows do Palco Principal em Costazul desta semana vai do rock ao samba. O cantor Paulo Ricardo se apresenta no sábado, 21h, com o show “Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos”, um mix de pop e rock da década de 80, quando era vocalista do grupo RPM.

No domingo, quem sobe ao palco às 19h30 é o Fundo de Quintal, o grupo de samba mais premiado da história musical nacional.

O Sesc Verão Rio das Ostras 2020 é uma realização do Sesc RJ, com correalização da Prefeitura de Rio das Ostras e Sindicomércio, e apoio do Governo do Estado do Rio e Sebrae.

Para ficar por dentro do que está rolando no Sesc Verão Rio das Ostras 2020, baixe o APP pelos links – Play store https://bit.ly/36jUGyg e Apple Store https://apple.co/369dBvV