Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Vídeos da contrapartida da Lei Aldir Blanc definidos

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Programação dos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc já está definida
Publicada em: 17 de setembro de 2021 - 11h15 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Programação dos vídeos das contrapartidas da Lei Aldir Blanc já está definida Foto: Divulgação

Quem gosta de artesanato não pode perder a programação de vídeos definida pela Fundação Rio das Ostras de Cultura para a semana de 20 a 26 de setembro. . Os vídeos foram produzidos como uma contrapartida da Lei Aldir Blanc.

Todas as apresentações são reproduzidas na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), a partir das 10h, as segundas, quartas, sextas e aos domingos.

Na segunda, dia 20, a aula será com Luciana Cavalcanti, do Barteliê, que vai ensinar a fazer o personagem Patolino, em EVA. Na quarta, dia 22, a professora Neide Faria vai ministrar uma aula de Costura Básica, ensinando como fazer barra em pano de prato. Já na sexta, 24, a artesã Carla Sales vai ensinar a confeccionar ponteiras para caneta. Encerrando a semana, no domingo, dia 26, Maria da Glória Peixoto vai apresentar a técnica de Patchcolage em jarra de suco.

Não percam essa oportunidade para aprimorar e conhecer novas técnicas, aprender um novo hobby ou simplesmente passar o tempo assistindo a vídeos culturais bem interessantes.

Pesquisa no Portal