Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Projeto da Fundação de Cultura facilita contratação de artistas

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Com a ata de registro de preço será possível contratar atores, músicos e bailarinos para eventos culturais
Publicada em: 12 de agosto de 2019 - 11h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Fundação Rio das Ostras de Cultura sabe que a sua principal matéria-prima são os talentos artísticos. Com o objetivo de promover e valorizar atores, bailarinos, músicos, contadores de história, artistas plásticos e circenses, a autarquia fez uma ata de registro de preços para contratar uma empresa que vai operacionalizar o Projeto “Arte.comvocê”.

Por intermédio do projeto poderão ser disponibilizados artistas para atuar em diferentes iniciativas como o “Um Dia no Museu” e eventos variados promovidos pela Fundação.  A ata de registro de preço foi publicada na edição 1051 do Jornal Oficial.

“Com a ata de registro de preço agora temos uma empresa responsável pelo contrato e pagamento dos artistas. Dessa forma ganhamos agilidade para atender as demandas de apresentações artísticas nos nossos eventos e também nas atividades promovidas pela Prefeitura”, explica Cristiane Régis, presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Com a ata de registro de preço será possível contratar atores, músicos e bailarinos para eventos culturais Foto: Allexandre Costa

 

Pesquisa no Portal