O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Projeto de limpeza chega a Jardim Mariléa e Village

Publicada em: 19 de julho de 2007 - 16h41 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A edição especial do “Rio das Ostras Cidade Limpa” envolve capina, roçada e limpeza de vias públicas não pavimentadas
No próximo dia 23, segunda-feira, é dia dos bairros Jardim Mariléa (Chácara) e Village Rio das Ostras receberem o Projeto Rio das Ostras Cidade Limpa. Nesta edição especial do projeto, a Prefeitura está realizando ação especial de capina, roçada, poda de árvores e limpeza de vias públicas, incluindo retirada de entulhos e pneus. Até o final da semana, 70 profissionais estarão trabalhando nesses locais.
O projeto é coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e tem o objetivo de atender a demandas imediatas de limpeza e facilitar a manutenção.
A Secretaria montou um cronograma de capina e roçada, do dia 25 de junho até o final de setembro, beneficiando 20 bairros, de acordo com a necessidade identificada. Duas equipes vão trabalhar ao mesmo tempo em dois bairros diferentes.
Durante as duas últimas semanas, as equipes estiveram em Praia Âncora e Verdes Mares.
Serão também contemplados Jardim Campomar, Palmital, Cantinho do Mar, Jardim Patrícia, Maria Turri, Jardim Miramar, Cidade Beira Mar, Cidade Praiana, Serramar e Extensão Serramar, Cantagalo e Rocha Leão.

Pesquisa no Portal