O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Projeto de Vela conquista 7 novos troféus

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Atletas competiram em Barra de São João
Publicada em: 27 de novembro de 2023 - 16h08 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

No último final de semana, 25 e 26 de novembro, o distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, foi cenário da 1ª Regata “As Primaveras de Vela”, e comprovando a excelência dos alunos, Rio das Ostras conquistou 7 novos troféus nas categorias Dingue e Optimist.

No Dingue, Thaynã Oliveira e Pedro Ribeiro ficaram em primeiro lugar, seguidos por Miguel Beraldi e Lohan Gabriel. No feminino, Manuella Giacomassi e Julia Wolffman conquistaram a primeira colocação, com Maria Clara e Marcelly Patrício em segundo lugar.

Já no Optimist, Miguel Nascimento, Gabriel Lucas e Osmar Scarton conquistaram o segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente.

O evento contou com cerca de 60 atletas de todo estado e mais de 40 veleiros participaram da competição que aconteceu no rio São João.

Na foto, todos os atletas vencedores seguram seus troféus com sorriso no rosto
Atletas competiram em Barra de São João
Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal