Projeto do Sesc muda a cara do verão de Rio das Ostras

Vôlei
    Beach Tennis
    Waterball
Publicada em: 10 de Janeiro de 2019 - 18h14 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Beach Soccer Foto: Gabriel Sales
Frescobol Foto: Gabriel Sales
Futevôlei Foto: Gabriel Sales
Futmesa Foto: Gabriel Sales
Sky Jumping Foto: Gabriel Sales
Vôlei Foto: Gabriel Sales
Beach Tennis Foto: Gabriel Sales
Waterball Foto: Gabriel Sales

As areias da Praia de Costazul estão ainda mais quentes com a programação que começou hoje em Rio das Ostras. O Projeto Sesc Verão oferece atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, totalmente gratuitas, até 24 de fevereiro, sempre de quinta a domingo.

A criançada curtiu hoje as atividades como waterball, futebolha, futemesa e mesaball. A galera mais radical teve como opção a pista de skate, sky jump e parede de escalada. Estão atrações ficarão à disposição do público até o final do evento.

As quadras de areia também ficaram movimentadas com as oficinas de vôlei de praia, beach tênis, futevôlei, altinha, frescobol e beach soccer.

Outras atividades serão incorporadas à programação a partir desta sexta-feira, 11, como orientação e conscientização nas áreas de saúde e meio ambiente, além da abertura da Arena Gamer Sumicity, com computadores para jogos eletrônicos. E para começar o fim de semana em alto astral, a Banda Braza Beat, faz show às 18h.

O projeto Sesc Verão Rio das Ostras é uma realização do Sesc Rio em parceria com a Prefeitura Municipal e conta com apoio da Sumicity e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau. A programação completa do evento, que está sendo realizado sem custos para a Administração Municipal, está à disposição no link www.riodasostras.rj.gov.br/sesc-verao