Projeto Investe Turismo será apresentado para empresários

• Foto: Ascomti
Publicada em: 8 de julho de 2019 - 16h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Pequenos empresários e lideranças de Rio das Ostras estarão reunidos nesta terça-feira, 9 de julho, a partir das 18h, no Auditório Inayá Moraes D’Couto, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, para a apresentação do Projeto Investe Turismo Rio das Ostras. É gratuito.

O Investe Turismo é uma parceria entre o Ministério do Turismo, Sebrae e Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo) que tem como principal objetivo qualificar e estruturar destinos e atrativos turísticos em todo Brasil.

Rio das Ostras está entre os 158 destinos brasileiros contemplados e conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Considero super importante a inclusão de Rio das Ostras dentro dos destinos escolhidos pelo Ministério do Turismo. O município receberá um conjunto de ações com o objetivo de aumentar a qualidade e a competitividade do município como destino turístico”, disse Gilberto Soares, gerente regional do Sebrae.

Os interessados em participar do Projeto que vai qualificar e fortalecer a governança, para que trabalhe junto as empresas na promoção da competitividade do destino Rio das Ostras devem fazer a inscrição gratuita clicando aqui.

O Auditório Inayá Moraes D’Couto fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque.

O lançamento do Investe Turismo acontecerá no Auditório da Secretaria de Turismo Foto: Ascomti