Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Projeto Natureza e Arte lança mais uma exposição

  • Foto: Divulgação / Alexandre Araújo
    Descrição da foto
    Fotógrafo Alexandre Araújo registra diversidade gastronômica da cidade
Publicada em: 11 de novembro de 2018 - 09h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, por meio do Projeto Natureza e Arte, traz ao Município mais uma bela exposição fotográfica. O lançamento da mostra “Rio das Ostras e Seus Sabores” acontece na terça-feira, dia 13, às 19h, no Parque dos Pássaros, ficando em cartaz do dia 14 de novembro a 16 de dezembro, com visitação de segunda a domingo, das 9h às 16h.

A exposição, que reúne registros sob o olhar diferenciado do fotógrafo Alexandre Araújo, mostra a qualidade gastronômica da cidade e alguns lugares nos quais essas iguarias podem ser encontradas.

Segundo o fotógrafo, o trabalho consiste em, por meio de pesquisa, identificar os locais interessantes do Município, como restaurantes, fast foods, entre outros, com intuito de apresentar para quem ainda não conhece os bons atrativos de Rio das Ostras, diversificação e abrangência gastronômica.

“A exposição tem sempre locação acessível e de boa visibilidade, como o Parque dos Pássaros, para que possa ser apreciada por diversas pessoas ao longo de 30 dias e espero que o público goste desse trabalho”, destacou.

O projeto “Rio das Ostras e Seus Sabores” é do fotógrafo Alexandre Araújo, com curadoria de Rodrigo Pontes e Tatá Costa, e produção da 4Photo Produções.

O Parque dos Pássaros fica na Rua Petrópolis, s/nº – Jardim Mariléa.

Torta
Fotógrafo Alexandre Araújo registra diversidade gastronômica da cidade Foto: Divulgação / Alexandre Araújo

Pesquisa no Portal