• Você está em

• Página inicial
  • Saúde

Projeto OdontoSesc promove serviços odontológicos gratuitos para população

• Foto: Cláudio Pacheco
    A carreta do OdontoSec está localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro
  • Foto: Cláudio Pacheco
    A carreta irá oferecer tratamento gratuito
Publicada em: 6 de Janeiro de 2020 - 17h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A carreta do OdontoSec está localizada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro Foto: Cláudio Pacheco
A carreta irá oferecer tratamento gratuito Foto: Cláudio Pacheco

A parceria da Prefeitura de Rio das Ostras com o Sesc RJ traz esta semana mais uma boa notícia para a Cidade. Na próxima quinta-feira, dia 9 de janeiro, acontece a inauguração da unidade móvel OdontoSesc, que oferecerá diversos serviços odontológicos gratuitos para deixar a população com o sorriso ainda mais bonito.

A unidade móvel se encontra na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, no Centro, ao lado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e será inaugurada a partir das 9h. Na ocasião, serão distribuídas 500 senhas (sendo uma por pessoa) para agendamento do tratamento odontológico.

Uma equipe especializada do Sesc realizará atendimento com oferta de serviços como restauração, extração simples, raspagem, limpeza, raios X e fluoretação. A população vai contar ainda com atividades de Educação em Saúde.

As inscrições para tratamento odontológico, que acontecem apenas no dia 9 de janeiro, poderão ser feitas por qualquer pessoa a partir dos cinco anos de idade. Para isso é necessário estar portando os documentos de Identidade (RG),  CPF e comprovante de residência. No caso de menores, é preciso estar acompanhado pelo responsável legal com seus respectivos documentos