Sesc Verão chega ao último fim de semana com diversas atrações

• Foto: Jorge Ronald
    Domingo será realizado o o 1º For Fun de Skate Amador
  • Foto: Jorge Ronald
    Aulas de zumba
  • Foto: Gabriel Sales
    Futemesa
  • Foto: Gabriel Sales
    Quick massagem
Publicada em: 20 de Fevereiro de 2019 - 16h38 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Domingo será realizado o o 1º For Fun de Skate Amador Foto: Jorge Ronald

Aulas de zumba Foto: Jorge Ronald
Futemesa Foto: Gabriel Sales
Quick massagem Foto: Gabriel Sales

O Projeto Sesc Verão Rio das Ostras chega ao último final de semana da temporada 2019 com diversas atrações nas areias da Praia de Costazul. Os destaques ficam por conta da competição de skate amador e do bailinho pré-carnavalesco com a Banda Santa Cecília no domingo, dia 24.

Além das atividades recreativas – waterball, futebolha, futemesa, mesaball, pista de skate, sky jump, parede de escalada, arena de futebol de areia – e as oficinas de esporte de areia, que acontecem de quinta a domingo, o Sesc Verão Rio das Ostras oferece aulas de yoga e zumba e orientações em saúde e saúde bucal.

Shows – De sexta a domingo, shows encerram as atividades com muito alto astral, sempre às 18h. Nesta semana, Caru de Souza e The Blues Stones, se apresentam na sexta, 22 de fevereiro; Hicho Braza no sábado, 23, e no domingo, o convite é para que as famílias levem as crianças para o bailinho pré-carnavalesco com a Orquestra Santa Cecília, que promete encerrar o Sesc Verão Rio das Ostras com muita marchinha e alegria.

Competição – Vai rolar também no domingo, dia 24, o 1º For Fun de Skate Amador (Ramp). A competição vai reunir skatistas amadores, a partir de 10 anos, na mini rampa montada no Sesc Verão em Costazul, a partir das 13h. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo telefone (22)99896-5360 ou no local do evento. A competição será dividida por categorias: iniciante (de 10 a 14 anos) e open (a partir de 15 anos). O uso de capacete é obrigatório.

A programação completa do Sesc Verão Rio das Ostras está à disposição no site da Prefeitura www.riodasostras.rj.gov.br/sesc-verao/ , um evento que deu cara nova ao verão, sem custos para a Administração Municipal. Realização do Sesc Rio em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras.