Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Soul da Casa apresenta Tributo à Legião Urbana

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A Banda faz um tributo à Legião Urbana
Publicada em: 28 de junho de 2022 - 16h59 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Banda faz um tributo à Legião Urbana Foto: Divulgação

Os fãs do grupo Legião Urbana vão poder curtir, nesta quinta, dia 30, a partir das 20h, no Teatro Popular de Rio das Ostras, o show da Banda Omnia, dentro do projeto Soul da Casa, em homenagem a uma das principais bandas do rock nacional

A Banda Omnia procura reproduzir, fielmente, os maiores sucessos da banda executando com o máximo de fidelidade, sucessos como “Tempo Perdido”, “Será”, “Faroeste Caboclo”, “Pais e Filhos”, “Que País é Esse?” e outros tantos clássicos que revolucionaram toda uma geração e que encantam novos públicos até hoje.

Para que as músicas soem o mais perfeito possível, a Omnia conta com uma formação bem completa: Vocalista, Guitarrista, Baixista, Baterista e Tecladista, todos conscientes do quão importante é executar, com o máximo de perfeição, as canções que tanto embalaram as juventudes dos anos 80 e 90. Desde a primeira formação, a Banda passa por toda a obra da Legião Urbana, com a inclusão no repertório do show de canções de todos os discos de estúdio lançados pela banda.

SERVIÇO
SOUL DA CASA – BANDA OMNIA COM TRIBUTO A LEGIÃO URBANA
Dia: 30 de junho
Local: Teatro Popular de Rio das Ostras
Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia e antecipado)
Informações: (22) 99779-2132

P.S: Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.

 

Pesquisa no Portal