O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Regulamento do Festival de Frutos do Mar é definido

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto da equipe técnica da secretaria de turismo e representantes dos restaurante em reunião
Publicada em: 26 de setembro de 2013 - 09h53 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A secretária de Turismo, Carla Ennes, reuniu na última segunda-feira, dia 23, representantes dos restaurantes que vão participar da 17ª edição do Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras, que acontece entre os dias 1º e 30 de novembro, para apresentar o regulamento finalizado e o conceito da campanha de marketing que será desenvolvida para o evento.

Esse ano está definido que as aulas destinadas ao público serão gratuitas e ministradas por chefs de cozinha e sommeliers, sempre às 17h, na Praça São Pedro. Os restaurantes participantes deverão utilizar todo o material de divulgação em seu estabelecimento, em local visível, durante todos os dias do evento, para que os clientes sejam informados sobre o festival. Aquele que não cumprir essa determinação, corre o risco de ficar impedido de participar do evento no ano que vem.

Cada participante deverá disponibilizar também um jantar para duas pessoas, com entrada, prato principal, água ou suco ou refrigerante, como prêmio de sorteio aos consumidores que participarem do Festival.

Os restaurantes participantes do 17º Festival de Frutos do Mar de Rio das Ostras são Bartrô, Casa das Massas, Julien’s, Casa da Praia, Bar da Boca, Ponto Tropical, Rancho da Baiana, Dê Gastronomia, Macaxeira, Mundi Gourmet e Yakiostras.

O evento é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, com o apoio do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.

Foto da equipe técnica da secretaria de turismo e representantes dos restaurante em reunião Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal