Repartições têm horário excepcional nos jogos da Seleção

Publicada em: 1 de dezembro de 2022 - 14h05 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras informa que, nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, o expediente será de 8h às 13h em todas as repartições Municipais da Administração Direta e Indireta, exceto os serviços emergenciais de Saúde. Atividades essenciais como Segurança Pública e Limpeza Urbana serão mantidas regularmente. O horário excepcional foi determinado no Decreto Municipal Nº 3445/2022, publicado na edição 1513 do Jornal Oficial.

Nos dias que a seleção brasileira entra em campo. as repartições funcionam de 8 às 13 horas Foto: Divulgação