O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Representantes da Cidade participam da Conae 2014

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
Publicada em: 24 de novembro de 2014 - 14h02 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras foi representada por nove delegados titulares na Conferência Nacional de Educação – Conae 2014, realizada entre os dias 19 e 23 de novembro em Brasília. A Cidade se destacou em todo o processo até a etapa nacional, realizando a Conferência Nacional em 2013, onde foi discutido o Documento Base, além de levar representantes para as Conferências Intermunicipal e Estadual.

Estudantes, pai de aluno, gestores e representante do Conselho Municipal de Educação de Rio das Ostras foram os delegados da Cidade na Conae. A Conferência Nacional teve caráter deliberativo, apresentando um conjunto de propostas para a implementação do Plano Nacional de Educação (PNE). Além disso, teve o objetivo de garantir a participação da sociedade nas discussões pertinentes à melhoria da educação nacional. Para isso, os espaços de discussão são abertos à colaboração de todos.

DELEGADOS – Os representantes de Rio das Ostras na Conae 2014 foram Amanda Rodrigues de Castro, Bárbara Catharina Gall Motta Branco e Tarcísio Conceição Oliveira, estudantes da Rede Municipal; Andréa da Silva Rodrigues, estudante da Rede Privada; Elisa Maria Santos Ribeiro, trabalhadora da Rede Municipal; Jaqueline Moreira Alves Vieira e Sandra Helena de Araújo Lima, gestoras da Rede Pública Municipal; Maria Eunice da Silva Mendes, Conselheira Municipal de Educação e Roberto Bittencurt, pai de aluno da Rede Pública Municipal.

Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal