Representantes de Porciúncula visitam Guarda Municipal de Rio das Ostras
Publicada em: 28 de Maio de 2019 - 15h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMNa manhã desta terça-feira, dia 28, representantes da Prefeitura Municipal de Porciúncula visitaram a Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras para conhecer a Estrutura e os Departamentos da Guarda Municipal.
A cidade de Porciúncula veio buscar parcerias para que o município possa criar a sua própria guarda municipal. Os representantes parabenizaram a Prefeitura pela estrutura e organização da Secretaria.
Para o assessor do Gabinete do Prefeito de Porciúncula, Josiel Alves Pereira, conhecer a estrutura da Guarda Municipal de Rio das Ostras é primordial para que possas criar a GM própria. “Estamos nos espelhando na Guarda de Rio das Ostras para criarmos a nossa. Visitar a Secretaria de Segurança Pública foi necessário para conhecermos a estrutura e organização de uma guarda municipal que vem dando certo. Queremos parabenizar Rio das Ostras e agradecer a recepção”, destacou o assessor.
