Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rio das Ostras promove concurso de fotografia sobre Amamentação

  • Foto: Allexandre Costa
    Descrição da foto
    Amamentação é tema de concurso de fotografia
Publicada em: 16 de julho de 2019 - 17h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Semana Mundial da Amamentação traz este ano o tema “Empoderar Mães e Pais para favorecer a Amamentação”. Apesar das comemorações mundiais acontecerem somente no período de 5 a 9 de agosto, Rio das Ostras contará com atividades ao longo do mês, em campanha denominada “Agosto Dourado”. Para começar, tem a abertura de um concurso de fotografia. As fotos farão parte de uma exposição que será realizada na Casa de Cultura.

De acordo com a equipe do Departamento de Programas de Saúde de Rio das Ostras, fotógrafos do Município devem enviar uma foto com marca d’água do profissional e em boa resolução, com o tema “Minha Família Apoia a Amamentação!”, além do nome completo e nome artístico para o email: smam.riodasostras@gmail.com até o dia 31 de julho. As vagas serão para, no máximo, 15 participantes.

As fotos enviadas serão expostas na varanda externa da Casa de Cultura, no Centro, onde haverá uma urna para votação. O resultado do concurso será no dia 30 de agosto, quando ocorrerá o encerramento da campanha com o evento “A Hora do Mamaço em Rio das Ostras”. Os fotógrafos mais votados receberão uma premiação simbólica, além de divulgação nas mídias da Cidade.

Amamentação é tema de concurso de fotografia Foto: Allexandre Costa

Pesquisa no Portal