Rio das Ostras terá Concurso de Presépios

Publicada em: 14 de novembro de 2018 - 10h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Artesãos criativos já podem se preparar para participar do 1º Concurso de Presépios da Fundação Rio das Ostras de Cultura. Serão selecionados 12 presépios que ficarão expostos na Casa de Cultura Bento Costa Junior, de 4 de dezembro a 8 de janeiro. Os três primeiros colocados serão premiados, respectivamente, com os prêmios de R$ 1150, para o primeiro lugar, R$ 690, para o segundo, e R$ 450 para o terceiro.

Os interessados devem se inscrever de 22 a 26 de novembro pelo e-mail casadeculturabentocosta@gmail.com informando nome completo e números de telefones, números da Carteira de Identidade e CPF, descrição do presépio sobre técnica, material e dimensões e três fotos anexadas.

O resultado dos selecionados para participar da exposição será divulgado no dia 28 de novembro no site da Prefeitura de Rio das Ostras www.riodasostras.rj.gov.br.

O público também poderá fazer sua escolha votando no presépio de sua preferência por meio da página da Fundação Rio das Ostras de Cultura entre os dias 4 e 15 de dezembro. Também poderá votar por meio de célula carimbada durante o período de exposição.

Os vencedores serão anunciados no dia 19 de dezembro no site oficial da Prefeitura de Rio das Ostras e na página do Facebook da Fundação. A solenidade de premiação está prevista para 20 de dezembro, na Casa de Cultura.