Rio das Ostras continua com frentes de trabalho a todo vapor

Limpeza das calçadas em Cidade Praina
    Manutenção de Poço de Visita em Nova Aliança
  • Foto: Claudio Pacheco
    Reparo de via na localidade do Operário
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 24 de Maio de 2019 - 15h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Em Cidade Praiana os serviços de limpeza nas caixas-ralos evitam transtornos a população Foto: Claudio Pacheco
Limpeza das calçadas em Cidade Praina Foto: Claudio Pacheco
Manutenção de Poço de Visita em Nova Aliança Foto: Claudio Pacheco
Reparo de via na localidade do Operário Foto: Claudio Pacheco
Rua Albano Branco Guimarães , na localidade de Mar do Norte, passou por limpeza da via e de caixas-ralo Foto: Claudio Pacheco

Muito trabalho por toda a Cidade. Os serviços de manutenção estão a todo vapor por Rio das Ostras. Nesta semana, foram realizadas muitas frentes de trabalho em Nova Aliança com a limpeza de caixas-ralo, sarjetas e poços de visita. Já na Enseada das Gaivotas, as equipes realizaram o trabalho de nivelamento de ruas não pavimentadas.

No Cláudio Ribeiro, na Rua das Petúnias, e em Mar do Norte, na Rua Ney Felipe, os serviços foram de limpeza das vias e de caixas-ralo. Na Rua Duque de Caxias, no Jardim Mariléa, e na Rua Bangu, no Centro, houve troca das tampas de bueiros. A rotina desses cuidados contribui para reduzir o impacto das chuvas e o objetivo da Prefeitura é intensificar os serviços para atender melhor as localidades.

Máquinas e homens estão atuando em várias localidades da Cidade. No Mar do Norte, as equipes estão fazendo a limpeza e melhoria de vias na Rua Albano Branco Guimarães. Visando atender a todos os pedidos da população, equipes concentraram esforços também em Costazul, onde foi feita a limpeza e desobstrução de bueiros na Rua Oscar Bernardes Filho. A retirada de lama e lixo das redes pluviais evita alagamentos e transtornos para a população.

Os moradores de Rio das Ostras  já percebem a grande movimentação das equipes e máquinas pelo Município. Em Cidade Praiana, as ruas São Paulo, Alagoas e Rio de Janeiro receberam os funcionários da Prefeitura, que fizeram limpeza e desobstrução de bueiros e caixas-ralo e redes pluviais. A rua Sergipe também foi beneficiada com o serviço de limpeza. Os funcionários realizaram limpeza, capina, varrição, além de desobstrução de bueiros na Rua Mato Grosso. Uma nova Cidade, a cada dia melhor, para a população.

No Operário também teve frentes de trabalho, homens e máquinas se concentraram nas melhorias e reparos de vias da localidade, na Rua São João.

Nova Aliança recebeu melhorias no sistema de drenagem na rua Maria de Lourdes e reparo de bueiro na Rua Palmira Ribeiro. Em cada dia, as mudanças vêm acontecendo em todo o Município.

Muito trabalho e melhorias também no Âncora, homens e máquinas atuaram na limpeza da Rua Peperônia, com desobstrução das caixas-ralo. Já na Rua Bouganiville as equipes trabalharam no nivelamento da via.

MELHORIAS – A Rua das Camélias, no Âncora, também passou por melhorias. Funcionários da Prefeitura fizeram a limpeza da via, incluindo a desobstrução de bueiros e redes de drenagem.

No Jardim Mariléa, foi dia de limpeza das caixas-ralo na Rua Cachoeira de Macacu. As equipes vêm trabalhando firme para melhorar a cidade e oferecer serviços de qualidade para a população.

O serviço de limpeza de caixas-ralo, sarjetas e poços de visita passou pela localidade de Nova Aliança, nas Ruas Josimar Junqueira da Silva, Maria Silva Ferreira e Benides Bernardino Conceição; e na Avenida Brasília, que fica no Jardim Bela Vista.