• Você está em

• Página inicial
  • Serviços Públicos

Rio das Ostras continua com os serviços de manutenção pela Cidade

A Prefeitura também realizou a reposição asfáltica na Rua Antônio Apicelo
    A Rua Rio de Janeiro, em Extensão do Bosque, também recebeu melhorias
    Cidade Praiana ganhou melhorias nas calçadas da Alameda Campomar
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 20 de Março de 2020 - 18h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Prefeitura também realizou a reposição asfáltica na Rua Antônio Apicelo Foto: Claudio Pacheco
A Rua Rio de Janeiro, em Extensão do Bosque, também recebeu melhorias Foto: Claudio Pacheco
Cidade Praiana ganhou melhorias nas calçadas da Alameda Campomar Foto: Claudio Pacheco
No Mar do Norte, Foi realizado o nivelamento da Rua Projetada B, em Mar do Norte Foto: Claudio Pacheco

Os serviços de manutenção por todo o Município não podem parar. Por isso, a semana começou com ações em Nova Cidade, onde as equipes da Prefeitura fizeram reposição asfáltica na Rua Antônio Apicelo e melhorias no sistema de drenagem na Rua Benedito Barroso.

O cronograma de manutenção incluiu também nivelamento de ruas não pavimentadas como Vila Verde, na Estrada Velha de Rio Dourado, e no Village, na Rua Santa Cecília. Na São Judas Tadeu, também no Village, teve limpeza de vias e de caixas-ralo. Já no Âncora, os serviços foram de limpeza de via e de caixas-ralo na Rua das Camélias.

Sistema de Drenagem – Também houve melhorias no sistema de drenagem na Rua Rio de Janeiro, na Extensão do Bosque. No Parque Zabulão, foi realizada a reposição asfáltica, na Rua Nildon Lustosa, e em Cidade Praiana, melhorias nas calçadas da Alameda Campomar.

A movimentação das equipes pode ser acompanhada em várias localidades. Em Serramar, os trabalhos foram de melhorias do sistema de drenagem na Estrada da Macuca. No Jardim Campomar, foi feita reposição asfáltica, na Rodovia Amaral Peixoto, e no Mar do Norte, nivelamento da Rua Projetada B.

Na Boca da Barra, foram realizados reparos na Rua Fernando de Noronha. Os trabalhos seguem firmes pela Cidade.