• Você está em

• Página inicial
  • Transporte

Rio das Ostras convoca interessados para Audiência Pública de Licitação do Sistema de Transporte Coletivo

• Foto: Allexandre Costa
Publicada em: 25 de novembro de 2021 - 09h52 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Audiência Pública será transmitida ao vivo, via internet, no dia 9 de dezembro, às 18h. Foto: Allexandre Costa

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Transportes Públicos e Mobilidade Urbana, com base na Lei Federal nº 8.666/93, convoca todos os interessados para participar da Audiência Pública para apresentação das principais diretrizes do processo de Licitação do Sistema de Transporte Coletivo Urbano e Rural de Rio das Ostras.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo, via internet, no dia 9 de dezembro, às 18h, com tolerância máxima de 15 minutos para o início das atividades, nos canais oficiais da Prefeitura. No Facebook, os interessados devem acessar o link https://www.facebook.com/RiodasOstrasGov/ e pelo Youtube, no endereço eletrônico https://www.youtube.com/user/RiodasOstrasGov.

O encontro será conduzido por representantes da Secretaria de Transportes Públicos, com o apoio da consultoria responsável pela elaboração do projeto básico. Todos os objetivos serão esclarecidos e as manifestações devem ser realizadas por meio do chat do bate-papo do Youtube, restritas ao tema apresentado.

Questionamentos, sugestões e comentários podem ser encaminhados para o e-mail oficial da Secretaria de Transportes Públicos (licitacao.sectran@riodasostras.rj.gov.br) até o dia 13 de dezembro. Os argumentos serão devidamente respondidos após a Audiência Pública em até cinco dias úteis.