Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Meio Ambiente
  • Rio das Ostras empossa membros dos Conselhos de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural

Rio das Ostras empossa membros dos Conselhos de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Rural

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A posse dos membros do Conselho de Meio Ambiente de Rio das Ostras foi realizada no dia 12 de fevereiro
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    No dia 5 de fevereiro foi realizada a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca (CMDRSP) no Parque dos Passaros
Publicada em: 13 de Fevereiro de 2020 - 11h52 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A posse dos membros do Conselho de Meio Ambiente de Rio das Ostras foi realizada no dia 12 de fevereiro Foto: Divulgação
No dia 5 de fevereiro foi realizada a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca (CMDRSP) no Parque dos Passaros Foto: Divulgação

Nos dias 5 e 12 de fevereiro tomaram posse, respectivamente, os membros dos  Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca e de Meio Ambiente de Rio das Ostras.

As cerimônias de posse foram realizadas no Auditório Rovani Dantas, no Parque dos Pássaros, em Jardim Mariléa.

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL E PESCA – No dia 5 de fevereiro, na parte de tarde, foi realizada a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Pesca (CMDRSP) do Biênio 2020/2021. Foi debatida a posse dos Conselheiros do CMDRSP, a eleição dos membros da estrutura executiva do CMDRSP e Informes Gerais.

Na ocasião foram eleitos os seguintes conselheiros para os cargos da estrutura executiva do CMDRSP: Presidente, Nestor Prado Junior; Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras; Vice-Presidente, Karla Regina Carvalho Azevedo, Associação Observação de Rio das Ostras; 1ª Secretária, Mônica Linhares da Silva, Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca; 2º Secretário, Edgar Alves da Rocha, também da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE – Já na manhã do dia 12 de fevereiro, também no Auditório Rovani Dantas, no Parque dos Pássaros, foi realizada a 1ª Reunião Ordinária do Biênio 2020/2021 do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA). No encontro, foi realizada a posse dos Conselheiros do CMMA (biênio 2020/2021) e a eleição dos membros da estrutura executiva do CMMA, além de serem divulgados os Informes Gerais.

Por força da lei, o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, Nestor Prado Junior, é o Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Na ocasião foram eleitos os seguintes conselheiros para os cargos da estrutura executiva do CMMA: Vice-Presidente, Uilson Alves da Silva, Rotary Club de Rio das Ostras); 1ª Secretária, Mônica Linhares da Silva, Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca; 2º Secretário, Max José de Almeida, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio/ESLOC – Rio das Ostras); 1º Tesoureiro, Rogério Câmara, Meio Ambiente, Respeito e Esporte (MARE); Tesoureiro, Gilberto Moreia dos Santos, Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Pesquisa no Portal