Rio das Ostras divulga calendário de pagamento do IPTU

Arrecadação municipal com IPTU é investida em melhorias para a população
Publicada em: 16 de Janeiro de 2020 - 11h21 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Arrecadação municipal com IPTU é investida em melhorias para a população Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras faz investimentos importantes a partir da arrecadação própria e, por isso mesmo, é preciso que a população cumpra com suas obrigações pagando em dia os impostos municipais. Saúde e Educação são as áreas mais beneficiadas com esses recursos.

A Secretaria de Fazenda de Rio das Ostras anunciou o calendário com as datas de vencimento do Imposto de Propriedade Territorial Urbana (IPTU) para 2020. No pagamento da cota única, os contribuintes terão duas possibilidades de descontos, sendo 10% até o dia 27 de fevereiro, ou 8% até o dia 30 de março.

O contribuinte que preferir o parcelamento do tributo poderá quitá-lo em nove parcelas, com vencimentos em 30 de março, 30 de abril, 28 de maio, 30 de junho, 30 de julho, 31 de agosto, 30 de setembro, 29 de outubro e 30 de novembro.

MAIS AGILIDADE – Assim como aconteceu no ano passado, os contribuintes já podem emitir a guia do IPTU no Portal da Prefeitura, no endereço www.riodasostras.rj/iptu , onde também está o calendário completo do imposto.