O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Vacinação
  • Rio das Ostras atualiza calendário de vacinação contra Covid desta semana

Rio das Ostras atualiza calendário de vacinação contra Covid desta semana

  • Foto: Celso Avila
    Descrição da foto
Publicada em: 20 de junho de 2021 - 16h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto: Celso Avila

A Secretaria de Saúde de Rio das Ostras atualizou o calendário de vacinação contra Covid-19 desta semana.

Na terça e quarta-feira, 22 e 23 de junho, começa a imunização da população em geral (munícipes sem comorbidades). Nessas datas, serão imunizados os moradores de 59 anos, que vão receber a 1ª dose da vacina.

Até quarta-feira a vacinação acontecerá em quatro polos na Cidade – Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora), no Âncora; Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, em Jardim Marilea; Colégio Municipal Profª América Abdalla, em Nova Esperança; e na Escola Municipal Rio das Ostras, em Cidade Praiana – das 9h às 16h.

Na quinta-feira, 24 de junho, serão os trabalhadores das Forças de Segurança e Salvamento que receberão a 1ª dose da vacina contra Covid-19, somente no Colégio Municipal Profª América Abdalla, em Nova Esperança, também das 9h às 16h.  As doses são destinadas aos profissionais que atuam no Município de Rio das Ostras e para receber a vacina, precisam constar na lista previamente enviada pelo Comando.

Na sexta-feira, 25 de junho, quem recebe a 1ª dose da vacina contra a Covid são os trabalhadores da Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos. Esse público se vacina das 14h às 18h, na Escola Municipal José de Oliveira Martins, em Costazul.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão do SUS ou CPF, documento com foto e comprovante de residência em Rio das Ostras.

Os trabalhadores de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos, além do CPF ou cartão SUS e comprovante de residência em Rio das Ostras, devem apresentar declaração da empresa com vínculo neste Município.

VACINAÇÃO CONTA COVID-19 – 1ª DOSE

22 e 23/06 – Terça e Quarta-feira

Horário: 9h às 16h

LOCAIS DE VACINAÇÃO – De segunda a quarta-feira:

  • Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora) – Rua das Acácias, 615 – Praia Âncora
  • Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº – Jardim Marilea
  • Colégio Municipal Profª América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº – Nova Esperança
  • Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº – Cidade Praiana

24/06 – Quinta-feira

Público-alvo: Trabalhadores das Forças de Segurança e Salvamento

Horário: 9h às 16h

LOCAL DE VACINAÇÃO:

Colégio Municipal Profª América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº – Nova Esperança

25/06 – Sexta-feira

Público-alvo: trabalhadores de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos

Horário: 14h às 18h

LOCAL DE VACINAÇÃO:

Escola Municipal José de Oliveira Martins, Rua Prefeito Wilson de Barros Vieira, s/nº, Costazul

Pesquisa no Portal