O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Gabinete
  • Rio das Ostras e Governo do Estado assinam convênio para repasse de fundos

Rio das Ostras e Governo do Estado assinam convênio para repasse de fundos

Publicada em: 2 de dezembro de 2013 - 08h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Município recebe UTI Móvel e Van de 16 lugares que colaboram para políticas públicas de saúde e assistência social

O prefeito Sabino foi representado por seu vice, Gelson Apicelo, na última segunda, 2, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, para firmar um convênio entre Rio das Ostras e o Governo do Estado. A parceria investe no Município o recurso de R$ 225 mil que serão aplicados em políticas de saúde pública, com a aquisição de uma UTI Móvel, e de serviços sociais, com a compra de um veículo de 16 lugares.

O repasse está previsto para até o dia 20 de dezembro, o que viabilizará a aquisição dos automóveis para serem utilizado em 2014. Gelson foi recebido pelo vice-governador do Estado, Pezão, e pelo secretário de gabinete, Wilson Carlos, para assinar o convênio que beneficiará a população riostrense. Também estiveram presentes os deputados estadual Gilberto Palmares (PT) e Xandrinho (PV).

O prefeito Sabino tem buscado articular conversas entre parlamentares do estado para outros investimentos. Já está sendo discutido a possibilidade de um repasse para o recebimento de um ônibus escolar para deslocamento de estudantes de localidades rurais.

Pesquisa no Portal