O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Rio das Ostras elege Garota e Garoto Verão 2012

Publicada em: 29 de Fevereiro de 2012 - 19h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Beleza, charme e elegância foram a tônica da eleição da Garota e Garoto Verão 2012 realizada na Praia de Costazul, no último domingo, dia 12. O evento escolheu ainda as Garotas Mirim e Juvenil da temporada.

A dupla vencedora foi Giullia Ferreira Barbosa, de 15 anos, e Ricardo Paiva da Silva, de 18 anos. O título de Garota Mirim, ficou com a menina Maria Clara Moreira Tavares, de 5 anos. Já a Garota Juvenil eleita foi Gabriela Pereira da Conceição.

O concurso Garota e Garoto Verão, e Garota Mirim de Rio das Ostras foi uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e tem patrocínio da HGA Eventos, Itaipava, Actual Gym, Micromix, Auto Escola Dinâmica, Corpo e Oceano, Jeffrey Redux, Maresia, Frimodel Modelos e Manequins.

A seguir a relação completa dos três primeiros colocados por categoria.

Pesquisa no Portal