Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

• Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Creche Dona Valdira Flausino Rodrigues ganhou novos mobiliários
Publicada em: 6 de Março de 2020 - 15h56 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras entrega mais uma obra de ampliação de unidade de ensino, dessa vez da Creche Municipal Valdira Flausino Rodrigues, em Nova Cidade. A cerimônia acontece nesta segunda-feira, dia 9, às 16h, com a presença de autoridades e da comunidade escolar.

Com a construção de três novas salas de aula, a unidade aumentou em 75% o número de vagas e passa a ter capacidade para 360 crianças, entre 6 meses a 4 anos incompletos.  A creche ganhou também três banheiros novos, sendo um feminino, um masculino e um acessível.

Os alunos contam ainda com novos mobiliários de sala de aula, camas empilháveis para descanso e tatames para o piso da unidade.

Eles também receberam um kit de material escolar completo e adequados às respectivas faixas etárias, além de uniformes.

Creche Dona Valdira Flausino Rodrigues ganhou novos mobiliários Foto: Gabriel Sales

Pesquisa no Portal