Rio das Ostras faz serviços de manutenção

Publicada em: 25 de Março de 2021 - 10h10 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Em Nova Cidade, equipes trabalharam na manutenção e na conservação do Parque da Cidade Foto: Divulgação
Equipes do Centro de Defesa Ambiental (CDA) impediram a continuidade da devastação Foto: Divulgação
No Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), em Parque Zabulão, foram feitos trabalhos de paisagismo e de limpeza Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, mantém a rotina de realizar serviços em diversas localidades do Município.

A manutenção em prédios municipais é uma constante para a Secretaria de Meio Ambiente. Em Nova Cidade, equipes trabalharam na manutenção e na conservação do Parque da Cidade, em Nova Cidade.

Já no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), no Parque Zabulão, foram feitos vários trabalhos de paisagismo e de limpeza no local.

Centro de Defesa Ambiental – Nesta semana, equipes do Centro de Defesa Ambiental (CDA) impediram a devastação de uma importante área rural, na localidade de Cantagalo. Foram apreendidas motosserras durante a operação.