Rio das Ostras fiscaliza Transporte Público

Publicada em: 20 de Janeiro de 2021 - 14h45 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Para oferecer uma condução de qualidade para os Riostrenses, a Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana está intensificando a fiscalização dos veículos de transporte na Cidade. Os fiscais verificam a condição das vans, o cumprimento de horários, tudo de acordo com a Lei Municipal 2076/2018.

Na última ação, dez veículos receberam autos de infração, dentre esses, dois retirados de circulação por mau estado de conservação.

Para o Subsecretário, Leandro Pinto, a ideia é prestar um serviço eficiente para a população. “A finalidade dessas ações é melhorar a prestação de serviços para a população, principalmente no que diz respeito ao cumprimento de horários em todas as regiões, especialmente nas localidades mais distantes como Cantagalo e Rocha Leão. Também estamos averiguando o estado de conservação dos veículos”, contou Leandro Pinto.

A Legislação Municipal pode ser conferida no Jornal Oficial, Edição Especial nº 919, de 07 de fevereiro de 2018 ou pelo endereço eletrônicohttps://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/themes/pmro/download/jornal-oficial/919.pdf .

Fiscais ficaram em pontos estratégicos de embarque de passageiros para avaliar se veículos estão obedecendo Legislação. Foto: Divulgação