Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Jazz & Blues Festival 2023 está no Spotify

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Composta por músicas nacionais e internacionais, a playlist tem o objetivo de apresentar para todo o público os grandes artistas que farão shows durante os quatro dias de Festival
Publicada em: 25 de Maio de 2023 - 11h46 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Composta por músicas nacionais e internacionais, a playlist tem o objetivo de apresentar para todo o público os grandes artistas que farão shows durante os quatro dias de Festival Foto: Divulgação

Na contagem regressiva para o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival de 2023, a Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação de Rio das Ostras preparou uma playlist, na plataforma Spotify, com os artistas que se apresentarão nos cinco palcos do Festival.

Composta por músicas nacionais e internacionais, a playlist tem o objetivo de apresentar para todo o público os grandes artistas que farão shows durante os quatro dias de Festival. Stanley Jordan, The Jig, Alabama Mike, Matthew Whitaker, além dos artistas locais Lopine, LIW, Jamz e muitos outros podem ser conferidos gratuitamente.

São mais de seis horas e todas as músicas estão disponíveis no link https://tinyurl.com/jazzeblues. A playlist pode ser ouvida via aplicativo ou pelo site do Spotify. O Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2023 acontece entre os dias 08 e 11 de junho.

 

 

Pesquisa no Portal