Rio das Ostras lança Ninho de Livro neste sábado

Uma biblioteca com formato de casa de passarinho é o Ninho de Livros. F
Publicada em: 7 de novembro de 2018 - 15h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem estiver a fim de ler um novo livro tem bons motivos para ir neste sábado, dia 10, até a Praça José Pereira Câmara, em Rio das Ostras, para conhecer o Ninho de Livros. Este é um novo projeto da Editora Saraiva em parceria com empresários locais e apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. O objetivo é promover o hábito da leitura entre a população de forma democrática e gratuita.

Quem quiser pegar um livro é só abrir a caixinha em forma de casa de passarinho, pegar um exemplar e, se for possível, deixar outra obra que esteja em bom estado, contribuindo para que outra pessoa tenha acesso à leitura.

A inauguração está prevista para as 11h. O objetivo é de que outras caixinhas sejam instaladas em diferentes pontos da cidade futuramente.

Ninho de pássaro
Uma biblioteca com formato de casa de passarinho é o Ninho de Livros. Foto : Divulgação