O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Questionário de Interesse sobre Temas Ambientais

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O Questinário irá ajudar a definir agenda do Cedro
Publicada em: 31 de Janeiro de 2022 - 09h45 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Questinário irá ajudar a definir agenda do Cedro Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio do Centro de Educação Ambiental de Rio das Ostras (CEDRO), unidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, acaba de lançar um Questionário de Interesse para a população da Cidade.

A equipe do Cedro vai realizar a pesquisa para saber os temas de interesse e atividades para compor a agenda de atividades do espaço no decorrer do ano.

As atividades propostas envolvem temas em consonância com as discussões sobre a década dos Oceanos, Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e Políticas Públicas de Meio Ambiente Municipal e Nacional, envolvendo os preceitos da Política Nacional de Educação Ambiental.

A participação de todos os moradores é muito importante para que as discussões contribuam para a gestão ambiental do município de Rio das Ostras.

 

Pesquisa no Portal