• Você está em

• Página inicial
  • Gestão Pública

Rio das Ostras mantém reuniões setoriais do Orçamento Participativo

Publicada em: 18 de Abril de 2019 - 16h24 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras mantém as reuniões setoriais com seus membros, sempre com o objetivo de discutir e apresentar propostas visando os investimentos e a aplicação de recursos públicos feitos pela Administração Municipal.

A próxima reunião acontecerá no dia 25 de abril abrangendo localidades do “Setor M” sendo: Cidade Beira Mar, Cidade Praiana e Jardim Miramar. O encontro será na Escola Cidade Praiana, às 19h, na Avenida Rio Grande do Sul, s/nº, em Cidade Praiana. Os moradores são convidados a participar e contribuir para o desenvolvimento do Município.

Todas as informações e o calendário completo das reuniões setoriais estão disponíveis no endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline , Portal da Prefeitura de Rio das Ostras.

PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PARTICIPATIVO – O POP – Programa de Planejamento e Orçamento Participativo de Rio das Ostras é composto por 15 áreas geográficas, que contemplam todas as localidades do Município. Para cada área são destinadas três representações civis, número também definido pela Lei. São 52 conselheiros, sendo que 45 vagas são reservadas para cidadãos que atuam em diversas frentes da sociedade.