Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rio das Ostras oferece 63 vagas nesta semana

Publicada em: 11 de setembro de 2018 - 16h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Quem está querendo voltar ao mercado de trabalho, deve dar uma conferida no Banco de Empregos de Rio das Ostras que está oferecendo 63 vagas de trabalho para todos os níveis de escolaridade nesta terça, dia 11 de setembro. Os destaques são para ajudante de produção (4); aprendiz administrativo (1); auxiliar de pizzaiolo (1); barbeiro (1); cabeleireiro (2); caixa/frentista (1); coordenador pedagógico (1); corretor de imóveis (2); cuidador (1); farmacêutico (1); fisioterapeuta (1); garçom (5); inspetor de PM/LP/ME (1); instrutor de espanhol (1); instrutor de inglês (3); manicure (6); oficial de manutenção (3); operador de máquina de bordar (1); padeiro/confeiteiro (1); passador de carne (5); pizzaiollo (2); representante comercial (6); representante de vendas (2); salgadeiro (1); sushiman (1); e vendedor interno e externo (9).

Todas as vagas podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link http://www.riodasostras.rj.gov.br/www/bancodeempregos/UBE_cidadao.html

O Banco de Empregos de Rio das Ostras funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DOCUMENTOS – Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

 

Pesquisa no Portal