Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rio das Ostras participa do Salão do Turismo na Capital

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Aurora Siqueira aproveitou o encontro com o Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, para pedir apoio para o Festival de Jazz
  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Equipe da Secretaria de Turismo estará divulgando a cidade até domingo
Publicada em: 23 de agosto de 2019 - 13h57 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras está participando, até domingo, 25 de agosto, do Salão do Turismo no Rio de Janeiro, evento realizado pelos jornais O Globo e Extra, com apresentação do Sesc-RJ e Senac-RJ e promoção da Secretaria de Estado de Turismo, que está acontecendo no Armazém 2 do Pier Mauá, no Centro do Rio.

Junto com outros 70 municípios fluminenses, Rio das Ostras terá a oportunidade de mostrar suas potencialidades e ampliar os negócios entre os diferentes agentes do setor turístico. O evento é gratuito e aberto ao público e vai receber, ainda, centenas de profissionais e representantes desta área.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, participou da solenidade de abertura do Salão do Turismo que aconteceu nesta quinta, 22 de agosto. Na ocasião o Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, falou sobre a importância de investir na atividade turística. “O turismo é o novo ‘petróleo’ do Rio e traz para a economia do Estado a geração de emprego e renda. O Rio de Janeiro tem potencialidades como serra, mar, história, cultura e arte, tudo muito perto da capital, e precisamos valorizar essa diversidade de atrativos”.

Aurora Siqueira aproveitou o encontro com o secretário Otávio Leite para conversar sobre o apoio do Estado na próxima edição do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival em 2020. “Já estamos articulando as parcerias para realizar um Festival ainda melhor do que o de 2019”, disse a secretária municipal de turismo.

SHOW – E por falar no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, nesta sexta, 23, às 21h, sobe ao palco do Salão do Turismo a banda Laranjeletrick para apresentar e divulgar o evento que mais atrai turistas para o Município.

A equipe de servidores da Secretaria de Turismo de Rio das Ostras está divulgando o Município até domingo, 25, junto com outras cidades da região Costa do Sol. O Salão do Turismo acontece de hoje e amanhã, das 14h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Aurora Siqueira aproveitou o encontro com o Secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite, para pedir apoio para o Festival de Jazz Foto: Gabriel Sales
Equipe da Secretaria de Turismo estará divulgando a cidade até domingo Foto: Gabriel Sales

Pesquisa no Portal