Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rio das Ostras promove Copa dos Amigos do Judô no domingo

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Inscrições para evento esportivo podem ser feitas até dia 14
Publicada em: 11 de junho de 2019 - 16h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Essa é para quem gosta de arte marcial. No próximo domingo, dia 16, o Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour vai sediar a “Copa dos Amigos do Judô, com início às 9h, recebendo judocas de toda a região, a partir de 4 de anos de idade, nas categorias masculino e feminino. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira, dia 14 de junho, pelo email judopitam@yahoo.com.br  ou viannahedywald@gmail.com.

É importante frisar que o número máximo de inscrições por classe/agremiação será de cinco atletas, sendo obrigatória apresentação da carteira de identidade ou documento idôneo, com foto. Caso a agremiação tenha deixado de inscrever algum atleta, o professor poderá fazê-lo no dia, local e horário da pesagem oficial da classe, junto à mesa técnica. Para efeito de inscrição na categoria, a idade dos atletas será aferida pelo ano de nascimento de cada um.

A coordenação de arbitragem do evento ficará a cargo do professor Marcus Aurélio R. das Chagas e a coordenação geral do professor Hedywald Viana. O evento é uma realização do Clube de Judô Hedywald Viana com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

Inscrições para evento esportivo podem ser feitas até dia 14 Foto: Divulgação

Mais informações pelos telefones (22) 99889-2661 ou 99208-0625.

Pesquisa no Portal