Rio das Ostras promove Feira de Adoção Animal nesta sexta, dia 24

• Foto: Gabriel Sales
Publicada em: 23 de Janeiro de 2020 - 10h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A feira é promovida pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal da Secretaria de Meio Ambiente Foto: Gabriel Sales

A Prefeitura de Rio das Ostras promove nesta sexta, dia 24 de janeiro, mais uma edição da Feira de Adoção Animal na Praça José Pereira Câmara, no Centro. O evento acontece das 10h às 16h.

A feira é promovida pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca do Município. Se chover, a Secretaria informa que não haverá a Feira de Adoção Animal.

DOCUMENTOS – Os interessados em adotar cães ou gatos vacinados, vermifugados e saudáveis devem comparecer ao local levando carteira de identidade e um comprovante de residência.

Ao adotar um animal, é necessário assinar também um termo de responsabilidade. Os cães e gatos são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização agendada.

INFORMAÇÕES – Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351.