Primeiro Festival Interno de Judô

Cerca de 50 jovens, entre 6 e 17 anos, participaram das lutas que serviram de seletiva entre os atletas para as competições regionais.
Publicada em: 17 de Abril de 2024 - 12h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Na foto, várias crianças mostram as medalhas do Festival Interno de Judô.
Foto: Divulgação

No último domingo, 14 de abril, os atletas do Projeto de Judô da Prefeitura de Rio das Ostras participaram do primeiro Festival Interno de Judô. Cerca de 50 jovens, entre 6 e 17 anos, participaram das lutas não competitivas, que serviram de seletiva entre os atletas para as competições regionais, durante o restante do ano.

O Festival Interno de Judô foi organizado pela professora de Judô do projeto da Prefeitura, Katiuscia Castro, e contou com a participação dos pais e responsáveis dos alunos, que promoveram, após o Festival, uma tarde de diversão, com atividades variadas para as crianças e também um churrasco.

O evento foi uma oportunidade para os atletas colocarem em prática os ensinamentos aprendidos nas aulas, além de terem a chance de se desafiar em categorias superiores.

Todos os participantes ganharam medalhas de participação.