Rio das Ostras qualifica empreendedores individuais
Publicada em: 22 de Março de 2016 - 10h54 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMO Sebrae, com apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, realiza nos dias 7, 14 e 28 de abril, das 15h às 17h, a palestra “Passo a passo para a formalização do Microempreendedor Individual”, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Praça Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque.
Durante os encontros gratuitos, os participantes irão receber informações para quem deseja se tornar um microempreendedor individual (MEI) e fomentar o empreendedorismo no Município.
A iniciativa também conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (ACIRO), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município e Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau.
CONTATOS – Inscrições e mais informações sobre a palestra do Sebrae podem ser obtidas pelos telefones (22) 2772-2858 / (22) 98116-8888.