Rio das Ostras realiza Feira de Adoção Animal

A Feira será realizada na Praça José Pereira Câmara
  • Foto: Allexandre Costa
    Feira de Adoção acontece no dia 23 de maio
Publicada em: 22 de Maio de 2023 - 07h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Feira será realizada na Praça José Pereira Câmara Foto: Divulgação
Feira de Adoção acontece no dia 23 de maio Foto: Allexandre Costa

A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza na próxima terça-feira, 23 de maio, das 8h às 16h30, mais uma Feira de Adoção Animal, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Quem quiser adotar cães ou gatos vermifugados e saudáveis deve comparecer à Praça José Pereira Câmara das 8h às 16h30, levando carteira de identidade e um comprovante de residência. Ao adotar um animal, o dono deverá assinar também um termo de responsabilidade.

A Feira é realizada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente.

Os cães e gatos são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses já seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização agendada pela equipe do PSA.

INFORMAÇÕES – Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa de Saúde e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351.