Rio das Ostras realiza Feira de Adoção Animal nesta sexta, dia 13

• Foto: Divulgação
    Feira de Adoção Animal será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de março
Publicada em: 12 de Março de 2020 - 08h43 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Feira de Adoção Animal será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de março Foto: Divulgação

Nesta sexta, 13 de março, é dia de Feira de Adoção Animal na Praça José Pereira Câmara, em Rio das Ostras. Quem quiser adotar cães ou gatos vermifugados e saudáveis deve comparecer ao local, das 9h às 16h, levando carteira de identidade e um comprovante de residência.

A Feira é realizada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. Se chover o evento não será realizado.

Ao adotar um animal, o dono dever assinar também um termo de responsabilidade. Os cães e gatos são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses já seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização agendada.

INFORMAÇÕES – Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa de Saúde e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351.